Publieditorial: Groupon

Quando fui procurada para esse publieditorial, aceitei na hora, pois o assunto estava diretamente relacionado a uma época que está quase chegando: férias! Planejar é uma delícia, mas exige pesquisas e um super planejamento financeiro. A gente corre atrás de dicas, de bons preços, descontos e até dos coupons. Aliás, quem nunca comprou nenhum cuponzinho em um site de compras coletivas? Se não é o seu caso, pode ser que agora seja, afinal tem coisa mais deliciosa do que adquirir algum produto, serviço, passeio ou viagem com mais de 50% de desconto? E se a grana estiver meio curta então…

Para quem não conhece o Groupon – o nome nasceu da junção de grupo + coupon, sabiam? – trata-se de um site de compras coletivas online que conta com mais de 50 milhões de usuários em dezenas de cidades do planeta. A idéia do business e o funcionamento, são, para mim, as coisas mais geniais que já criaram: o Groupon credencia as empresas que apresentam seus serviços ou produtos no site por 24 horas e informa aos consumidores cadastrados sobre a promoção que, se comprada por um número determinado de pessoas estaria disponível a todos que a adquiriram. O Groupon divide o valor cobrado pela compra com a empresa parceira e o cliente ganha o desconto. Taí uma maneira de aproveitar todas as boas opções que uma cidade oferece (restaurantes, cinemas, academias, vários outros tipo de programas e serviços em geral) com descontos incríveis!

O Groupon atua no Brasil há quase 2 anos e meio, já vendeu mais de 10 milhões de coupons há mais de 1 milhão de usuários cadastrados no site, o que gerou mais de R$2 bilhões em descontos para os consumidores. A idéia é boa para nós, mães, por trazer também opções de passeios, viagens, festas infantis e lazer com as crianças por preços bem mais em conta! Então, vale a pena efetuar o cadastro no site (www.groupon.com.br) e começar a receber as inúmeras ofertas.

Boas compras! Bom passeio! Boas férias ! E tudo o mais que puderem experimentar e curtir!

(Esse post é um publieditorial)

Dê sua opinião também » 2 já comentaram.


  • Lucia

    Acho arriscado comprar viagens, nao tive uma boa experiencia, comprei e cancelaram a viagem, o Groupon devolveu direitinho do dinheiro em relacao a isso nao tive problemas, mas nao confio mais comprar por sites ..

  • monica zarth

    Oi Camila, tenho um conhecido que acabou de ganhar um processo (ele é advogado) contra o Groupon por conta de uma viagem que ele comprou e tb aconteceram diversos problemas e cancelamento no final….
    Bjs