Publieditorial: CARINHOSO faz parceria com Isabela Capeto

Eu não me considero uma “fashion victim”, mas tenho lá as minhas exigências e preferências. Com os meus filhos, não é muito diferente, não. Claro, eles são crianças e precisam de roupas confortáveis. Também preciso me lembrar de que, na idade em que estão, as roupas – infelizmente! – não duram muito… Mas isso não significa que não possam se vestir com roupinhas descoladas, lindas, charmosas e estilosas, certo?! Por isso, estou sempre atenta aos lançamentos e novidades no mundo infantil e recebi uma que me surpreendeu e me agradou muito, especialmente pela parceria: CARINHOSO e Isabela Capeto.

“Com carinho, Isabela Capeto” é o nome da nova coleção que chega para integrar a moda da grife infantil CARINHOSO. Conhecida por suas roupas românticas, pela sofisticação nos acabamentos e por reinterpretar as tendências mundiais de um jeito todo especial, a Carinhoso está no mercado há 37 anos, vestindo com carinho e amor as crianças de todo o Brasil. Sempre atenta ao mercado e às necessidades de seu público, a marca inova e apresenta uma grande novidade: a parceria com a renomada estilista Isabela Capeto, trazendo toda a sua expertise para somar e encantar o universo infantil.

“Isabela Capeto foi o primeiro nome de estilista que pensamos, pois o seu trabalho se identifica muito com o que fazemos na Carinhoso. Ela consegue traduzir todo o cuidado na criação com riqueza de informações, além de ter uma identidade bem brasileira”, declara Sarah Luz, uma das estilistas da Carinhoso.

A nova coleção é bem feminina, lúdica, colorida, com toques artesanais e totalmente ligada ao charme e cuidado da Carinhoso. “Delicada, sofisticada e muito alegre”, diz Isabela Capeto, que comemora essa parceria e torce para que as crianças, fãs da Carinhoso, se apaixonem por suas criações. São 14 peças que variam entre conjuntos e peças únicas que se coordenam e ganham detalhes ou aplicações de pérolas, brilhos, strass e estampas diferenciadas. A matéria-prima é o algodão, malha, jeans e o tule, que são transformados em roupas muito graciosas, todas com a assinatura ou o ícone (uma bonequinha) da estilista.

A coleção “Com carinho, Isabela Capeto” chegou às lojas em outubro, juntamente com toda a linha exclusiva de material de ponto de venda.

(Esse post é um publieditorial)

Dê sua opinião também »